sábado, 13 de novembro de 2010

Armas e flores

mais uma madrugada e eu aqui sem conseguir dormir, meus pensamentos me levam a ti
a solidão me apavora, já não sei mas o que fazer, me entrego ou não? só assim eu consiga existir

eu percebi que por você preciso acreditar
mas aqui dentro, não me permitem sonhar
vejo aviões descendo, e meu sonho subindo
como a chuva que sem motivos está caindo

alguma noite, você sonhou com nosso amor?
e todas as declarações, alguma você guardou?
eu não consigo ver através desses muros
lá fora o mundo continua selvagem e impuro

eu sei, essa fase vai passar, e algo vai mudar
se ainda me amar, eu prometo ir te buscar
as armas e os muros não farão mais parte de mim
sem fardas camufladas, tudo chegará ao fim

e eu vou mostrar tudo que guardei nesse tempo
me expressar com mais do que letras e talento
nossa liberdade será abençoada com todo amor
e meu coração esquecerá todo momento de dor.

Rodrigo - 13~14/11/10
''/

Nenhum comentário:

Postar um comentário