quinta-feira, 28 de julho de 2011

O meu futuro, o meu amanhã

Teus olhos,tua boca,teu sorriso
A inspiração da minha manhã
O ar que me mantém vivo
O meu futuro, o meu amanhã

Me sinto mal com a permanência do teu silêncio
Queria poder expressar o que sinto, falar o que penso
Desacreditar e desabafar o que a muito me aflige
Dar tudo o que o amor conte, se compõe e exige

As vezes me sinto só,mesmo estando acompanhado
Mesmo com amigos e família, é você quem quero do lado
Meu coração bate mais forte a cada chamar de meu nome
Te tenho uma manhã toda ao meu lado, logo depois você some

Seu corpo junto do meu,assim como nossos lábios
Deixe qe falem, pois fofocas não mudaram nossos hábitos
O que importa é o que sinto por você e você por mim
Se investir no qe sente pra história não impor um fim

Teus olhos,tua boca,teu sorriso
A inspiração da minha manhã
O ar que me mantém vivo
O meu futuro, o meu amanhã

Te quero, hoje, te quero ontem, te quero amanhã e sempre
Vou estar sempre ao teu lado, disso você sempre se lembre
Lábios doces como mel, olhos que refletem o brilho como o céu
A história se compõe no papel,a pequena garota desenhada a pincel

Fico a olhar para a janela e imaginar como será o nosso futuro
Tudo parece tão perfeito, mais algo ainda se expõe inseguro
Possibilidades qe me deixam a pensar em como desviar
Dos erros e da luxúria qe um dia já me fizeram um mal passar

Quero que contigo seja diferente,quero você cada dia mais
Quero você cada vez mais minha,pois te querer não é demais
Sei que estou certo dessa vez,pois não posso mais estar errado
Em breve quero deixar de ser um amigo para ser o seu namorado ;$

rodrigo 26/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário