terça-feira, 14 de dezembro de 2010

3ª Regular Eterno!

Carai meu, como é difícil deixar essas manhãs
que não verei sempre meus irmãos e irmãs
que os sorrisos não serão mais os mesmos sem eles
que a responsabilidade vai crescer nos meus afazeres

que as vezes eu paro e penso na paixão que não deu certo
que hoje a amizade dela eu tenho com um sorriso aberto
que eu me fazia de burro querendo ser esperto
que o medo chega quando você está pra ser liberto

que um dia eu queria que acabasse, mais agora choro por isso
que as etapas vão passando e vai aumentando o compromisso
que essa foi a prova de que fundão também passa de ano
o problema é que agora não passamos e sim terminamos

as ameaças de brincadeiras com a professora de português
ou o cansativo estudo do dicesar em Inglês
5 aulas naquele canto era melhor que qualquer comédia
só vadiu mesmo, trabalhos copiado e colado do wikipédia

cada um tinha seu plano pra destruir o caderno do parceiro
ou rasgava a capa, ou deixava mais sujo de terra que um chiqueiro
mais tudo na esportiva, fica bravo com zuação era pros fracos
e virava apenas de inspiração para os próximos fatos

não consigo por 1% de todo meu sofrimento em ter que ti deixar
o importante é que essa amizade verdadeira nunca vai acabar
sentimento mesmo, daqueles que mesmo longe não ficaram pra trás
nunca serão esquecidos aqueles que acrescentaram algo a mais

Caio, Joabe, Gilvane, Oton e Jhon Jhon mais loucos que Kamikaze
ana, samara, renata e jessyca sem elas noiz não teríamos base
zezinho, marçal são muito mais que fonte pra cola
isso é parceria pra vida inteira, não apenas na escola

haha, a velha dedielza sempre querendo toma nossos bonés
agora é ergue a cabeça, e que todos sigam seus caminhos de pé!
sumemo 3ª regular, esse com certeza vai fazer falta pro UP
mais foda que nois tiu, ainda está pra nascer.

  Rodrigo - 14/12/210

Nenhum comentário:

Postar um comentário