quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sorriso

Seu sorriso me marcou, como uma obra de arte
eu levarei essa lembrança em mim, por toda parte
quando eu estiver alegre, quando eu estiver triste
lembrarei qe numa garota linda, um sorriso existe

aquele sorriso que faz qualquer guerreiro sonhar
garota que me faz relaxar, com ela, posso descansar
eu sei que a realidade não me permite agir assim
não importa, amar e vê-la sorrir, faz bem pra mim

o amor que está na pele, aquele que supera tudo
que me faz pensar durante horas, me deixa mudo
eu não me importo se as outras querem minha cama
eu quero ela, a única, a primeira, minha eterna dama

alguns leqi odeiam a idéia de me ver apaixonado
eu digo que é mais que paixão, por ela eu sou amado
existem coisas que não podemos deixar passar em vão
hoje eu vi minha princesa sorrir, fez disparar meu coração

ela sabe que tem tudo o que preciso, quero retribuir
e quando estivermos juntos, não haverá hora de partir
seentimento nosso, e ninguem precisa nos entender
a maioria não acredita, mas o futuro só Deus prevê

eu guardei o meu melhor, para faze-la sorrir sempre
não importa o que acontece lá fora, ela está na mente
sorridente, a mais linda visão que poderia imaginar
apenas sorria pra mim amor, isso me faz tudo superar


eu queero ser a razão que te faz sorrir
quero que todos vejam nosso amor aqui
eu só quero ser a razão do seu sorriso
porque é tudo de bom que eu preciso


 Rodrigo - 07~08~09/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário