quinta-feira, 21 de outubro de 2010

6 Sentidos

Se você olhar com atenção, nós somos tão iguais
porque quando você diz que me ama, eu sinto paz
você sabe que meu coração é seu, assim temos vivido
a certeza me faz ver, você está em todos os sentidos


como se tudo lá fora fosse bom, quando falo com você
imaginando seu toque, meu toque, o mais puro prazer
melhor do que qualquer ilusão que eu possa ver e tocar
essa noite estou feliz, vou pedir a Deus para sonhar



não deixe se perder essa essência, isso é muito especial
isso é muito raro, não deixe o sentimento encontrar o final
parece que você ouve o que eu penso, meu sexto sentido
de repente uma palavra pura, quaando me sinto perdido

se você seguir minha direção e confiar nos meus planos
serei o que você realmente precisa, pelo resto desses anos
quando caminho nessas ruas, elas sabem o que represento
mas você foi mais longe, encontrou a razão do meu sentimento

eu queero ser seu melhor amigo, você sabe que pode confiar
podemos ser realmente livres, firmeza no chão para voar
posso te mostrar as melhores noites, onde a lua brilha mais
mas quero que esteja comigo quando amanhecer, na paz.

Rodrigo - 21/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário