sábado, 16 de outubro de 2010

Amizade Colorida

Nem eu sei como descrever o que eu estou a sentir,eu só sei que é algo sincero
não sei se vou prosseguir ou se irei fugir,apenas sei que é você quem eu quero
deixo ao caderno em branco,por não saber escrever,sobre o que sinto por você
doe tanto,amar você,porém não entender,se quero lhe ter,ou deixar isso morrer




a amizade é tão sincera quanto o sentimento,eu disse,para dar tempo ao tempo
pois aquilo que se passa aqui dentro,é o mesmo que invadi ao meu pensamento
me vejo confuso,a tomar difíceis decisões,devo dar valor,ao amor,ou as ilusões?
o músico expressa o que sente nas canções,o poeta,descreve em meio a razões

queria poder lhe dar a mão,andar contigo sem precisar visar ao passado e chorar
queria ouvir ao meu coração e me entregar,sem as lembranças visar e me culpar
paixão,ilusão,emoção ou consideração,não importa,sei,que aqui sempre vou ficar
apenas,me dê a sua mão,quando precisar,de alguém,pra lhe escutar e aconselhar

um amigo eu sei,mais do que isso,futuramente,talvez,nada importa mais para mim
pensei,que estivesse a agir ingenuamente,errei,pois ao menos,nada teve a um fim
você pensa nele,não me importo,pois um alguém ainda meche com o meu coração
com as palavras,com teu abraço,me conforto,o sorriso se abre,me sinto bem,então

te ver toda manhã me faz tão bem,e falar com você me faz sorrir sem motivo algum
no futuro,viso a você,não mais ninguém,tomara que não veja a mim como mais um
garota do sorriso encantador,dona do meu carinho do meu amor,esteja aqui comigo
nós venceremos a dor,esqueceremos ao rancor,um dia seremos,mais do que amigos.

Rodrigo - 15~16/10/10
garota do sorriso liindo hahaa :b

Nenhum comentário:

Postar um comentário