sábado, 9 de outubro de 2010

Mais um final feliz

 Tudo no começo parece uma mera fantasia,mais uma simples aventura
O fim após o termino da euforia,ou quando já não se abala as estruturas
Inicialmente,pensei em ser exigente,seguir ao coração,não mais a mente
Mas é indiferente,e mesmo que não aparente,seu olhar a mim desmente

 







Com meros olhares,encontrei a novos ares,um novo alguém,novo amor
Se não contigo,já com mais ninguém,se não atuando,como o sonhador
Você alivia a minha dor,trás a um sorriso qual é inexplicável,inestimável
Talvez o meu futuro amor,o que sinto por você talvez já seja inabalável

Se te pego olhando para mim,meus olhos brilham só pela sua presença
Só você me deixa assim,mesmo quando atrevida,mesmo quando tensa
Não banco o poeta,se sou fiel ao que digo,se sou fiel a este sentimento
Busco a minha meta,conquistar ao teu sorriso,não te tiro do pensamento

Talvez só você me faça sorrir,talvez só você saiba como me fazer seguir
Se um dia tiver de ir,pedirei a Deus que te ilumine antes de você dormir
Se meu coração suportar mais do que já suportou,e aceitar amar a você
Por obrigação eu me renderei ao amor,sem o medo de errar e de sofrer

Se o olhar um dia perder ao feitiço qual exerce sobre mim,não irá mudar
Como todo conto tem ao feliz fim,eu estarei bem ao seu lado aonde estar
E nem cada gota do mar,cada grão de areia,ou cada folha sob este chão
São capazes de descrever a imensidão do sentimento em meu coração

Seja como for,vivendo a mais uma história triste ou a um conto de amor
Aliviarei a sua dor,mas em troca peço para que não me deixe,por favor
Como em todo conto com um final feliz,eu sempre estarei aonde estiver
Apenas aqueça ao que sentimos,pois estou disposto a fazer o que puder



Rodrigo - 07/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário