quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bons Tempos

[refrão] Só preciso saber se você vai me esperar
porque quando essa tempestade passar
tudo que eu quero é poder te ver brilhar
confie em mim, os bons tempos vão chegar

minha garota, não quero jamais te ver sofrendo
eu não sabia amar, mas com você, vou aprendendo
fico pensando no lugar que você gostaria de estar
te amo tanto, que sofro sem conhecer o seu olhar




mas conheço o coração, e é tudo de mais valioso
quando penso em nós, fico cada vez mais ansioso
te fazer adormecer em meus braços até o sol nascer
voando alto, temos muitos lugares para conhecer

pode parecer impossível, mas quem me conhece sabe
eu quero sempre o melhor, e essa distancia não cabe
não cabe nos nossos sonhos, estaremos sempre unidos
te amo, e esse sentimento em nós, jamais estará perdido


[refrão]Só preciso saber se você vai me esperar
porque quando essa tempestade passar
tudo que eu quero é poder te ver brilhar
confie em mim, os bons tempos vão chegar

entenda, isso tudo é por nós, os bons tempos voltarão
talvez nunca tenham chegado, mas me guarde no coração
porque eu estarei pronto, e chegarei a qualquer momento
você bem sabe, o quanto é valioso nosso forte sentimento

muitos me dizem que eu devo esquecer tudo, pensar em mim
mas se eu escuto seu nome, meu coração já não age assim
sempre escolhi ser frio, mas perdi o medo de abrir o coração
nas minhas letras, cada palavra, vem com toda minha emoção

tudo vai ficar bem, se os planos derem certo, e todos verão
todo tempo que fiquei distante, teve um sentido, uma razão
e então vou tocar sua mão e dizer tudo a frente do seu olhar
ninguem duvidará, nem impedirá, o que me faz bem é te amar





Rodrigo - 12/10/10

Um comentário: