sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pensando em você







hoje eu acordei muito feliz, confesso que estou até meio sorridente
quando eu fecho os olhos, eu vejo o seu rosto aqui na minha mente
você praticamente ja é dona do meu coração, e já faz parte de mim
meus olhos brilham de felicidade, e esse meu amor nao vai ter fim

eu fico imaginando como será quando eu te ver aqui na minha frente
o sentimento será tão forte que vai afetar ate o meu sub-consciente
as vezes fico triste pois não sinto o seu perfume voando aqui no ar
mas fico muito feliz pois tenho certeza que um dia vou te encontrar

pela internet eu me sinto flutuando, indo na sua direção de viagem
meus dedos ficam até meio trêmulos, ao te escrever uma mensagem
eu te vejo em um mundo virtual, mas sei que no meu coração é real
não importa se tiver obstáculos, eu enfrento tudo e vou ate o final

sempre quando eu estou conversando com você me sinto muito feliz
meu coração fica acelerado, ai eu vejo que foi isso que eu sempre quis
foi de uma maneira bem simples que você chegou em minha vida
a sua presença traz felicidade faz meu coração aumentar as batida

te vejo em uma foto através de uma tela de apenas 14' polegadas
sua beleza me encanta, eu vejo que para o amor você é a estrada
sentimentos que não tem explicações apenas existe aqui comigo
você é maravilhosa como o arco-íris é a minha vida o meu abrigo

esse verdadeiro sentimento, estou expressando nesse momento
sei que não sou nada, mas é por você que meu coração ta batendo
você é muito especial e não importa aonde você esteja nesse instante
eu vou sempre te amar e é pensando em você que olho pro horizonte.

Rodrigo - 30/09/10
''menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade''

Nenhum comentário:

Postar um comentário