domingo, 3 de outubro de 2010

A Nossa Amizade


Amei você,te desejei te falei palavras de amor
mais o nosso destino não era pra ficarmos juntos então,se acabou
hoje me recuperei estou forte,para seguir a vida
antes te queria como namorada mas hoje é uma grande amiga

Muito prazer em fazer pra você esses versos,falando da nossa historia
do que se passou com a gente,do que pra sempre vai ficar na memória
no coração,no entanto,sinto algo forte ainda por você
mais não vem ao caso,de pouco em pouco vou conseguir vencer

É difícil amar alguém,que não pode,te corresponder
sei que não mandamos no coração por isso,não culpo você
tentei de todas as formas,não lutei o suficiente para,te conquistar
mais ter a sua amizade pra mim já é muito porque de você não quero,me afastar

A noite relembro dos nossos momentos,faço sofrer o meu coração
voltar ao passado pra mim é bom,mais o coração diz que não
versos,poesias,rimas e canções,foram feitas para você
tentei não consegui,fiz de tudo mais fracassei ao conseguir te ter

A vida pode dar voltas,mais não será fácil voltar atrás
porque hoje eu percebi que você não me quer,mais saiba que você tira a minha paz
me trás a alegria,me faz sentir um homem,me conforta sempre que eu preciso
amizade,amor,carinho,afeto tudo isso por você pode crer eu sinto.

Só tenho que te agradeçer a tudo que voce fez por mim
jamais imaginei que fosse conheçer alguem assim
o que eu sinto por voce é a mais pura amizade
pode ter certeza que um sentimento de extrema verdade

Rodrigo - 03/10/10
precisa dedica ;$ ?
é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário