domingo, 10 de outubro de 2010

Mãe

 Mãe, é aquela mulher a qual necessito orgulhar
Mãe, é aquela mulher que com amor veio a me criar
Mãe, é a mulher da minha vida e pra sempre séra
Mãe, é a única mulher pela qual vocês morrerá

Sempre quis ver seu sorriso estampado no rosto
quis fazer mais e mais pra eu não ser só um esboço
hoje sou um homem e foi você quem me ensinou
nas horas dificeis você me acolheu e por me superou

Está na hora, mas nunca me esquecerei da senhora.
é agora, seu filho entregado pro mundão, vou embora
do meu coração você não sai, balança, mas não cai
estarei com você, não só pela nossa hitória lá atrás


Pelo amor que sinto por você e por ninguém mais.
pelo que você trás de mais valioso que é minha paz.
dias dificeis, dias desiguais que não quero mais passar.
dias insuperaveis e surpreendentes que você foi superar.

Cada vez que brigamos, só serviu pra nos unir ainda mais
uma rainha alegre, rainha da minha guerra e da minha paz
e se um dia eu me tornar rei, serei servo dela eternamente
porque em meio as guerras, ela me trás paz de repente

Tantas vezes me senti só, nem meu pai estava comigo
foi nos seus braços que eu chorei, e encontrei um abrigo
e mesmo que o mundo esteja voltado contra você
eu estarei defendendo minha mãe, razão do meu ser.

Rodrigo - 10/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário