sábado, 23 de outubro de 2010

Necessito a Paz de Cristo

procurando um abrigo eu me afundei
más influencias, eu não acreditei
Deus meu pai, te peço uma luz
joga minha angustia toda ao pé da cruz

preciso renascer, aprender oqe é viver
sabedoria para lutar, crescer e vencer
através da tua palavra eu quero está firme
mas ainda estou fraco, no momento estou triste

no mar do esquecimento joga meus pecados
senhor é tanta coisa, que me deixa cabisbaixo
putz, eu não tô aguentando mais
sara minha ferida e devolve minha paz

só em te oh Pai, eu posso confiar
és puro e verdadeiro, só Tu podes me salvar
quando estou em sua presença sinto alegria
e é isso que eu quero por toda minha vida

sò que meu caso é complicado
queero servir a Te, mas algo leva pro outro lado
urgentemente eu quero ser, super renovado
quero ser admirado por ter sido regenerado

querem o meu fim mas eu to namoral
não vou vacilar porqe o sistema é fatal
haha, se rimar é minha sina
que seja pra levar o nome de Deus sempre a cima!

Rodrigo - 23/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário