domingo, 10 de outubro de 2010

A Cicatriz da Saudade

hoje eu levantei e logo dobrei o cobertor aqui no meu quarto
fui pegar um lápis em minha gaveta e logo caiu um retrato
a foto caiu bem perto era uma pessoa que eu conhecia, enfim
me lembrei que hoje é no céu que essa pessoa olha pra mim






aquele retrato com um rosto iluminado me deixou muito triste
derrepente eu sentir a dor do vazio que em meu coração existe
depois desse acontecimento veio uma coisa na minha imaginação
de quantas pessoas vivem nesse mundo apenas com recordação

eu imaginei a situação do meu vizinho que é o meu grande amigo
lembro ate hoje dos gritos de sofrimento quando ele perdeu o filho
não queria tanto sofrimento assim ate hoje procuro por uma saída
o coração se sente perfurado, muitos dormem por uma bala perdida

a revolta cobre o coração com luto fazendo com que o ódio aumenta
essa saudade que não pode ser apagada são poucos que aguenta
é a lei da natureza nascer crescer reproduzir e depois também morrer
mas tem uns vermes que antecipam esse final que não da pra entender

eu sinto a falta de pessoas que deixou saudades gostaria de um abraço
quando eu precisei do apoio de uma eu vi que ja não estava do meu lado
pra todo começo tem que ter um fim, mas não entendo porque é assim
as vezes a tristeza toma conta de mim mas não posso contra isso, enfim

nessa lição da vida eu aprendi uma coisa que não vou esquecer jamais
aprendi que Deus está sempre do nosso lado e que ele sabe o que faz
é triste a falta de uma pessoa isso machuca muito aqui no meu coração
isso aumenta é a vontade de seguir em frente e me dar mais inspiração

hoje eu ando até mais tranquilo estou esquecendo o que já aconteceu
demorou muito tempo pra mim cair na real e acreditar que você morreu
mas eu tenho fé em Deus e sei que os meus passos ele sempre ilumina
eu sei que não perdi você, eu apenas ganhei mais um aliado la em cima !


Rodrigo - 09~10/10/10
saudades absurdas Matheus :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário