quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fé e amor



Por tudo que já vi, pelas pedras que já me feriram
pelos corações gelados, pelos leqi que seguiram
eu seguirei, com você no pensamento, real amor
e tenho fé que Deus me fará esquecer de toda dor



Eu lembro de todas as noites na rua, na minha solidão
pouca coisa mudou, mas uma certeza acalma o meu coração
eu estou distante, mas minha volta será minha vitória
e todos verão, que os verdadeiros não vivem só de histórias

Quando vejo estrelas no céu, é o meu irmão me guiando
quando vejo pegadas no chão, é meu pai, sempre lutando
eu não temo nada, matarei ou morrerei, mas com justiça
porque nunca fui apto das hipocrisias, das atitudes omissas

Olhando o mar, percebo que ele parece o amor na imensidão
e te amo dessa forma, distante, mesmo que não tenha razão
mesmo sem seu toque, você se tornou o meu porto seguro
te amo e digo que é real, porque com o amor eu me curo

Tenho fé, há um lugar pra nós, sem intrigas e sem terror
um lugar que eu construirei, só para te provar o meu amor
fé e amor, foi assim que aprendi a crer que posso vencer
e tudo que quero no meu caminho, hoje, é apenas você

Estou no alto agora, e mantenho a fé
eles não sabem, mas já estou de pé
e seu amor, me fez ainda mais forte
encontrar você nunca foi apenas sorte.


Rodrigo - 30/09/10
''o mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você''

Nenhum comentário:

Postar um comentário