segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amor Que Foi Surgindo

Coração encantado,conquistado,e dominado
Olhei para teus olhos e pela tua face fiquei apaixonado,
Sabe que sou louco por você,faria tudo pra ter você
Juro que depois que eu te vi,não consegui te esquecer!

Tudo que falo,tudo que escrevo é sobre esse nosso amor,
Não me deixe sozinho,quero você,fique comigo por favor.
Teu sorriso,tua voz,tua boca,teu corpo tudo é perfeito
Sem você e seu amor ja nem consigo viver direito!

É meio estranho,o amor chega quando agente menos espera
Meu coração escolheu você pra ser minha mulher,ele não erra,
Seu toque me faz viajar nas estrelas,seu olhar me deixa louco
Garota,desse seu amor quero sempre provar mais um pouco!

Seu olhar me faz lembrar as estrelas que ficam no céu a brilhar,
Não quero Nada mais,só quero com você ficar,só quero te amar
Só penso em nós dois juntos,mesmo quando estamos distante
Mesmo quando vou te ver só depois,eu te quero nesse instante!

É um desejo incessante,teu jeito garotinha de ser me conquistou
Em você minha mente congelou,por você meu coração se apaixonou.
Então eu acordo no meio da noite,e me pego pensando em você
Nem por um minuto,nem por um segundo eu consigo te esquecer!

Eu cresci e passei a dar valor aos sentimentos,
Cada vez mais te quero e te levo em meus pensamentos.
As palavras me guiam como o vento,é difícil de expressar
É como se eu seguisse a brisa,pois você tivesse a suspirar!

Te encontrar,é tudo o que eu mais quero
Te amar,é pra isso que eu vivo,to sendo sincero.
Espero,que o amanhã seja melhor para nós dois
Te quero,vou dizer agora para não deixar pra depois!

A distancia nos separa
não vejo saída pra mim,
meu único consolo
é saber que tudo dá certo no fim !

Os dias longe de ti
não me deixam entender!
porque tem que ser assim
não consigo te esquecer.



Rodrigo - 21/08/10
Dedicado Para : E.C
I Love You More Than Anything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário