quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sonho




Na batalha em busca de um sonho só os fortes,luta e prevalece
Os fracos desistem antes de tentar e quando fica tenso enfraquece.
EU sou guerreiro vou lutar pelo meu sonho até a ultima gota de sangue,
Mesmo cego vou seguir em frente lutar porque desistir não é meu lance.

Na luta por um sonho nunca devemos enfraquecer e dizer EU DESISTO
Eu luto apanho mas sempre volto de cabeça erguida e grito EU INSISTO.
Persisto nada é invão porque com meus erros e tombos eu aprendo a viver.
Estou na luta na busca de um sonho sempre preparado para vencer!

Caminho estreito dificil de seguir perpleto de maldade e inveja em volta
Desmotivação está presente sempre tem alguem pra falar da sua derrota.
Para falar "desista você não vai conseguir" que se dane deixe eu lutar,
A vida e decisões é minha, escolho o caminho que Eu mesmo vou trilhar.

Algo desmotivador entra em um ouvido e sai no outro depende de quem falar.
Se for alguem que se você goste entra em um ouvi, e no coração vai parar.
Mais não se deixe dominar,vamos la leqi temos que lutar e acreditar,
Na busca de um sonho sempre há fracasso mais não podemos parar de lutar!


Rodrigo - 26/08/10

Um comentário: