terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou Contigo



Andando com você nessas ruas atarde, pensando só na vida,
pensando nos encontros e nas dolorosas despedidas
sou grato por me fazer falar sobre o amor,
eu levo você em meu coração, pra onde for.

Te amo por me fazer ter vontade de voltar
te amo por me fazer ter inspiração pra rimar..
eu quero que o nosso futuro seja abençoado
nas tarde e noites frias, penso em você do meu lado!




Te espero não sei se estou errado ou certo
tudo que tenho sonhado, é ter você por perto,
cicatrizes já não sangram, estou revigorado
porque eu descobri o quanto faz bem ser amado.

Quero te dizer o quanto você me fez mudar,
guardo tudo de bom que tenho para te mostrar
versos curtos, pensamentos que andam comigo.
em seu coração encontrei meu seguro abrigo!

Só quero que saiba, estou contigo
quero que um dia esteja aqui comigo..
eu sei que pensam que não sei amar,
Mas tenho alguem como você, especial para me ensinar.

Dias que posso te ver, é muito mais que especial,
Se passo um momento sem pensar em você já fico mal.
Tardes e noites Chuvosas e frias,contigo é muita alegria.
você mim da tudo que eu preciso, sua voz é uma perfeita melodia.

Não quero jamais te ver triste, chorando,
por isso estou aqui, só pra você, rimando
se não posso te tocar, levo os meus versos
razão do meu amor, a chave do meu sucesso.

Me desculpe, se não posso estar presente
mas eu garanto, você está na minha mente.
vou batalhar, para te dar tudo que mereça,
o tempo vai passar, só peço que não me esqueça!

De cada verso, cada declaração que trocamos
em todas as orações,é o seu nome, que chamo,
nas ruas com os manos, ou em casa na solidão
algo me faz bem, sua presença em meu coração.

Peço a Deus que abençoe esse sentimento
que possamos um dia lembrar desse momento,
quero tocar sua mão, ver o brilho do seu olhar
você estará sempre aqui, nada vai mudar!



Rodrigo - 24/08/10
Dedicado Para : E.C
I Love You More Than Anything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário