domingo, 22 de agosto de 2010

Pra Consta










Só pra consta , eu ainda estou lutando
Não paro , sigo firme sempre rimando
Só pra consta , eu nunca vou parar
To nesse jogo , e é só para ganhar

Não paro sigo rimando , vida foi dificil desde de o começo
Mas nunca parei e reclamei , pelo que tenho eu agradeço
Caminhada longa , jornada foi iniciada quando comecei
Na minha vida tenho conceitos , que eu sempre respeitei

Rimo para não sai na rua , e ser obrigado a fazer o errado
No rap foi aonde achei , que não podia mais fica parado
Cólo com os manos lealdade , preconceitos comigo não
Faço isso pra consta que eu sigo caminhando na direção

Quero ver todos lutando ao meu lado , só os aliados de fé
Não quero traira , eu to aqui pra ver falador pegar no meu pé
Só pra consta ,não brinco com as parada séria de verdade
Sou meio brincalhão , mas sou sério e mostro sagacidade

Só pra consta , eu ainda estou lutando
Não paro , sigo firme sempre rimando
Só pra consta , eu nunca vou parar
To nesse jogo , e é só para ganhar

No meu caminho vejo coisas ruims , e paradas muito boa
Se corro até hoje , é porque eu não to lutando mais atoa
Rappers foda , eu não quero ser igual a ninguém sou eu
Sempre vou ser assim , se tu não gosta de mim , se fudeu

Não é por questão de crença , é por ser mais um batalhador
Que luta , com intuito , ganhar e contar a todos minha dor
Nunca tente ser falso comigo , falsidade não cola comigo
Esse tipo de gente , não vai merecer ter verdadeiros amigo

Me deixe de fora , sou o reserva , mas quanto entro eu arraso
Faça de longe , e deixe que eu cuide mais bem do seu causo
Eu falo pra todos , sou do meu jeito quem não gosta morra
Opnião ? pra mim isso é só inveja , falo merda agora corra

Só pra consta , eu ainda estou lutando
Não paro , sigo firme sempre rimando
Só pra consta , eu nunca vou parar
To nesse jogo , e é só para ganhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário