domingo, 22 de agosto de 2010

Saudades


















Saudades dos meu amigos lá do Ceará,
Saudades dos manos que se foram e não vão mais voltar,
Saudades dos vacilos que a gente dava e a galera começava a zuar
Saudades das tretas que faziamos e que sempre vou lembrar.

Saudades, a palavra que te faz perder a felicidade
Pensando em algo ou alguem, que você gostava de verdade,
No meu caso são os meus amigos, são inesqueciveis
Eles são os primeiros, os mais antigos, faziamos coisas incriveis!







Bola na rua era quase todo dia, na escola a gente fudia
Se mexesse com um, mexia com todos, todo mundo sabia
Tivemos sorte de não termos ido pro mundo das drogas,
Superamos essa tentação fazendo de uma pergunta varias provas.

Saudades dos meu amigos lá do Ceará,
Saudades dos manos que se foram e não vão mais voltar,
Saudades dos vacilos que a gente dava e a galera começava a zuar
Saudades das tretas que faziamos e que sempre vou lembra!

Lembro de quando jogamos uma pedra na casa de um velho sem querer
Ele veio atrás da gente igual um doido e nós começamos a correr
Foi uma das primeiras doidices que eu fiz e que não vou esquecer
As outras foram muito mais fodas também, era zuação pra valer

Ja fomos parados pela "ROCAM" porque a gente tava zuando de noite na rua,
Disseram que a gente tava gritando igual a lobos uivando pra lua
As melhores foram mesmo na escola, zuar os professores era foda,
A gente matava aula pra ir jogar bola, quebrar janela da escola era quase moda.

Meus amigos, os que quase viraram meus inimigos, jamais serão esquecidos,
Aqueles que quando as coisas estavam ruim ficavam comigo sem me deixar iludido
Aqueles que me apoiavam em qualquer porra mas nunca me deixavam ficar fudido
Aqueles que estavamos juntos quase todo hora e em qualquer merda ficavamos unidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário