segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Verdadeiros



Nessa vida encontramos quem nos levanta, quem nos derruba
existem aqueles que fortalecem, e os que querem um charuto em Cuba,
a verdade é que só podemos confiar em quem realmente conhecemos
pode ser que eu tenha me iludido, mas os reais manos não esquecemos.

Tenho manos reais comigo, Dizynhuw em você confio de olhos fechados
é diferente de quando temos aqueles que estão sempre mascarados,
eu me decepcionei, caralho, como confiar em alguem que você não vê
então esse alguem te chama de mano, e depois duvida do seu proceder.




Não Posso Nem Falar do meu Irmão Rodrigo Machado, é difícil entender
Mas quando rola umas tretas, estamos juntos pra vencer
Não tenho porque me esconder, não tenho do que fugir e temer!
O que vier na mente de agora em diante eu irei escrever!

Parceiros desde o início, são aqueles que compram suas brigas!
parceiros desde o início, são aqueles que não te envolve em intrigas!
parceiros desde o início, são aqueles que criam uma irmandade!
parceiros desde o início, são aqueles que caminham na verdade!

Tentar nos derrubar,vai ser em vão
Não Estamos sozinhos,tamos juntos de coração,
Todos querem nos ver caindo
Mas ao contrario estamos subindo.

Meu coração ta reservado
Os Verdadeiros e a familia de um lado.
Será que vamos um dia crescer?
É foda muitos amigos meus só querem aparecer.

Não vim aqui pra paga de bom e tal
Eu não quero ser noticia de jornal
Só quero falar dos verdadeiros,
Sempre foi assim, reais guerreios!

Porque será que vou ser diferente?
Isso não é atitude,é a minha mente,
Idéias prontas para o mundo inteiro,
Idéias de mais um louco guerreiro

Eu não posso fracassar agora
Eu cheguei e não to afim de ir embora,
Minha missão não foi cumprida
Então eu sigo na batalha ainda.

Quero é ajudar meus Camaradas
Sai daqui tá achando que é charada ?
Já cansei de ficar só assistindo
Agora pelo menos to contribuindo!

Mesmo que o general caia,mesmo que os relogios parem
Mesmo que os trovões cheguem e logo abalem,
Mesmo que o inimigo seja maior,mesmo em desvantegem
Pode acredita irmãos vamos seguir firmes nessa viajem.

Mesmo quando disserem não pra vocês,eu vou dizer sim
Vou continuar caminhando com vocês enquanto não chegar o meu fim.
Pois a vida é assim,só perde quem não corre atrás,
Só ganha quem luta com vontade pelos seus idéais!

Deus me passou o poder então eu faço por merecer
Não escrevo por pensar,mais sim penso para escrever,
Não basta ver,também basta enxergar e compreender
A realidade está abaixo do seu nariz,só basta querer ver.



Rodrigo 22/08/10
Pra vocês : Dizynhuw, Rodrigo Machado
Ta ligado que é nois, fechando certo de dedos cruzado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário