domingo, 22 de agosto de 2010

Mãe, Amor Eterno









-
Lembro de você dizendo que não deveria ter medo do escuro,
Que eu devia ter medo da realidade,do fim próximo de um futuro
Ela olhava em meus olhos,de tal forma que eu me sentia seguro,
Ela me confortava com meras palavras com um ar meigo e puro.

Sincera no olhar e sincera nas suas atitudes,focava as qualidades
Mesmo com os erros passados,quando eu partia ela sentia saudades,
Jamais fui o melhor filho,mais também jamais serei o pior dos réus
Me de a sua mão por mais um segundo,que juntos iremos aos céus.

Lutaria contra tudo e todos por ti minha mãe,minha sina,minha rainha,
Me tirou das primeiras brigas,me ouviu recitar as primeiras palavrinhas
Sorrio ao ver a minha primeira música composta a base da voz e violão,
Que no refrão dizia : Mãe,obrigado por me levar seguro em teu coração!

Mãe, rainha que guia seu eterno súdito pela luz,
mesmo sem nunca poder chama-la, ela me conduz
Em teus olhos eu enxergava a face do infinito.
via além do que podia,muito além do que sinto,

Falar da minha mãe não me dá tristeza, mas me dá firmeza,
eu ouço ''Dear mama'' do Tupac, e vejo os olhos dela com clareza
minhas lágrimas no travesseiro, será que ela realmente deveria partir?
então eu sonho com ela, num belo lugar, e tenho motivos pra sorrir.

Tenho uma mãe no céu e uma na terra, aquela que me criou,
me fez ter um coração bom, apesar de ter visto tanta dor.
batalhadoras, minhas mães agem na minha mente e coração,
hoje estou só com meu pai, mas Deus faz tudo com toda razão.

E quando eu durmo, eu peço a Deus, que me leve pra um bom lugar,
quando o fôlego da vida acabar, eu quero estar onde minha mãe está,
falo com certeza, ela era um anjo e Deus a levou para o seu lado,
fico feliz por ter lembranças boas, e saber que fui e ainda sou amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário