domingo, 22 de agosto de 2010

Anjos Existem


















Dizem que anjos não existem e que não choram ao sonhar
Mais você não sabe o quanto me preocupo ao te ver chorar
Sentado na escada do colégio,a lamentar pelo ruim passado
Lágrimas não mudam o tempo,só lembram do que foi acabado

Eu a muito pensei,que não existiam anjos entre a multidão
Acreditei quando você chegou e conquistou o meu coração
Quando teu brilho intenso aos poucos ofuscou a minha visão
Bem quando você falou que lutaria se não fosse tudo em vão

Não sendo agressivo com as palavras,pois nada é assim
Sei que sou de outro ramo mais eu sei falar de amor sim
Tudo flui dos meus sentimentos,dos meus pensamentos
E cada suspiro teu os momento se tornam mais intensos

Se não existisse anjos,eu não me sentiria seguro
Se não existisse anjos,minha vida não teria futuro
Se não existisse anjos,eu não seria feliz assim
Se não existisse anjos,não enviariam você a mim

Antes rolava uma troca de olhar,uma inocente ambição
Jamais pude imaginar,que tudo deixaria de ser uma ilusão
Não imaginei que te teria em meus braços,sem um não
Hoje você é aquela que cicatriza as feridas do meu coração

Anjos realmente existem e derrubam lágrimas pois estão vivos
Presencio em minha presença,e derrubo lágrimas sem motivos
Você é o meu porto-seguro,minha ultima esperança de felicidade
Meu único e ambição do passado e minha única doce realidade






Palavras bonitas e singelas não descrevem um único momento
Se não deu pra gravar,então focarei isso em meu pensamento
Digam o que digam,façam o que façam,nada mudará meu instinto
Agressivo ou romântico,o que importa é expressar o que eu sinto


Se não existisse anjos,eu não me sentiria seguro
Se não existisse anjos,minha vida não teria futuro
Se não existisse anjos,eu não seria feliz assim
Se não existisse anjos,não enviariam você a mim



Rodrigo - 16/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário