quarta-feira, 25 de agosto de 2010

''E.C'' ♥





Caminhado enquanto o sol nasce,
pra encontrar um dia a sua face.
faço versos cheios de amor e emoção
pra deixar meu nome no seu coração,
o futuro só Deus conhece, meu presente é você
sinta-se tocada em meus versos, é o que posso fazer!
por onde ando, ninguem entende, porque não sente
minha alegria hoje é de alguma forma te deixar sorridente...


''E.C'' , eu venho sonhando com isso faz muito tempo
eu encontrei em você um motivo pra usar meu talento.
''E.C'' , eu não preciso de mais nada se você acreditar
por você eu mudei e não me arrependo, porque só penso em te amar!

Porque tudo que faço é pra te ter sorridente
porque eu não consigo te tirar da minha mente
porque eu sonho com um lugar só pra gente
onde ficaremos juntos para sempre, para sempre!

Eu não preciso de outra garota, porque elas alimentam ilusão
eu não contaria o tempo sozinho, porque eu sinto seu coração
não importa se levará um dia, um mês, ou até mais um ano
ter você é minha profecia, não é simplesmente um plano

Você sabe a forma que olho pra você, é assim que sou
você está dormindo, e eu aqui escrevendo versos sobre amor
eu sei que tudo isso vale a pena, escrevendo eu tenho voz
guarde tudo que fiz pra você, e por favor, não esqueça de nós!

Por mais longe que esteja meu coração está em você
é minha redenção, meu sonho, é a minha razão de viver,
''E.C'' , não importa o que aconteça, nada será fatal
acredite em mim, e me guarde, esse amor é incondicional!

Você apareceu do nada,e quando vi ja tinha conquistado o seu pedaço
Nosso amor só vai crescendo,vai acontecendo a cada verso que faço!
No meu coração você tem um grande espaço,é um amor sem explicação
Você é a unica que me faz feliz,se liga pois você é a dona do meu coração.

Pode o céu cair,o mundo acabar,que eu nao vou deixar de te amar
Nao importa oqe os outros dizem,eu só quero só penso em te amar,
Quero voce pra mim essa noite,em todas as noites só quero te amar
Consigo entender o que você quer dizer em um olhar.
Quero aceitar que você vive apenas para me amar,
E Quero lhe dizer que pra sempre comigo poderá contar!



Rodrigo - 24~25/08/10
Dedicado Para : E.C
I Love You More Than Anything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário