terça-feira, 24 de agosto de 2010

O VERSO

















Eu faço verso para que o império dos falsos comecem a cair
Eu faço verso para que os de cabeça baixa possam me ouvir,
Eu faço verso, pois sei que de forma nenhuma ele vai me trair
Eu faço verso para que meus aliados também possam sorrir.

Vou fazer com que os falsos caiam e com isso mostrar a sua verdadeira face,
Pois a falsidade está por toda parte leqi, nesse mundo eu estou cansado desses disfarce
Não agüento mais ver pessoas boas se escondendo para não fazer feio em meio a sociedade,
São pessoas filhas de Deus como qualquer ser humano, e também merecem um pingo de diguinidade!

Minha mãe me mostrou o lado certo da vida, e que quando eu quero algo é para correr atrás,
Pois quem espera que o sonho se realize sem batalhar, é mais que prova que não é capaz
Mostrarei aos meus amigos verdadeiros que a vida não é apenas trabalhar para ter seu próprio sustento
E sim buscar algo a mais, pois por incrível que pareça todos nascemos com algum talento.

O verso vem da mente, foi criado para mostrar o que a gente sente,
O verso vem derrepente, e a inspiração faz com que ele aumente.
O verso vem do coração, que cria os momentos de descontração,
O verso também mostra que mesmo com brigas todos somo irmãos!

A mente expande e faz com que tudo o que se sente seja mostrado na hora
Nenhuma idéia vai ser jogada fora, tudo vai ser aproveitado como agora.
A inspiração sempre aparece nos momentos difíceis da vida
Por alguns momentos ela fica, mas como tudo ela também tem sua partida.

Ponho o coração nas letras, e tudo flui como se fosse a minha primeira letra
O sentimento é o mesmo, não se importando se a pele é branca ou preta,
Pois com os sons das minhas rimas na cabeça, ninguém nunca ficara sozinho
O importante é ficar todo mundo unido com o ideal de seguir um só caminho!

Eu faço verso para que os de cabeça baixa possam me ouvir
Eu faço verso para que os de cabeça baixa possam me seguir,
Eu faço verso pois sei que de forma nenhuma ele vai me trair
Eu faço verso para que meus aliados também possam sorrir.


Rodrigo 12/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário