quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um Toque




Um toque..Eu sou um sonhador, tentando descobrir o amor
tentando ver a beleza do mundo, esquecendo a dor,
você me faz sentir bem, meu sonho é te ter do meu lado
entre todos os problemas, pelo amor eu sou inspirado.

As vezes eu preciso da minha solidão, para entender,
que não há razão em se inspirar pelo fato de sofrer
hoje quero falar sobre o céu azul, sobre o ritmo do mar
não quero respostas, quero apenas sentir o que é amar!



Um toque na sua pele, e eu não quero mais nada
quero provar o que disse, te mostrar que é amada.
poder te mostrar um lado secreto em mim, um lado bom,
a vida é uma melodia, e o tempo é quem traz o tom.

Se suas amigas perguntarem, por onde eu estou
diga que estou pensando em você, porque estou,
meus versos sempre foram reais, agora são ainda mais
você me faz acordar feliz, e me permite dormir em paz.

Um toque, pra te fazer sentir a força do meu sentimento
quero te mostrar que cada verso é mais do que talento,
Deus me deu esse dom, e você colocou nele um novo tom
esqueço o que me faz mal, porque sentir isso é muito bom!



Rodrigo - 25/08/10
Dedicado Para : E.C
I Love You More Than Anything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário