domingo, 29 de agosto de 2010

O melhor qe eu posso te dar, é pra sempre te Amar !

Antes de dormir fiquei pensando em como posso chegar até você,
quero mais que as palavras, quero provar tudo que estou a dizer.
todos ficam bravos, não suportam me ver feliz e falando de amor
mas é só sua reação que me importa, tudo que falo é pra você minha flor.

Meu passado foi marcado por ilusões, a presença não era verdadeira
Deus te colocou no meu caminho, nos meus sonhos você é a primeira
ontem fez frio, eu estava sozinho, vagando pelos meus pensamentos,
pensando no que virá depois, se tudo isso será mais que um momento!

Quero te trazer pra perto de mim, ou ir até você, construir nosso lugar
hoje, chegar até você é meu foco, enquanto não conseguir não vou parar.
quero poder recitar esses versos no seu ouvido, até te ver adormecer
fico radiante só de pensar nesse momento, por isso, lutarei por você.


O futuro é nosso, só peço que confie em mim
vou lutar para que isso nunca chegue ao fim!
deixe nas minhas mãos, eu sei como conseguir
vamos ficar juntos, nada poderá nos impedir!

Deixe que os outros falem, você pode escolher ouvir o que te faz bem,
é essa minha razão, te fazer sorrir, desse sentimento quero ser refém
só o amor conhece a verdade, parece loucura, mas os sonhos são reais
alguem me disse, que a realidade se conquista com sonhos e nada mais.

Por isso eu vou batalhar, para unir nossas vidas e fazer com que seja real
e você vai poder mostrar a todos, que o nosso sentimento não terá um final
o futuro é ilusório, mas o presente é quem decide o que poderá acontecer,
plantei a semente, vou faze-la crescer, e dela tirarei uma flor que será você.

Essa noite pedi a Deus que acalme seu coração, precisamos de paciência
ninguem sabe, ninguem sente, para nossa paz, conquistamos a essência;
não me importa o tempo que vou esperar, só sei que nosso dia vai chegar
não esqueça, estou sempre com você, mesmo que hoje não possa te tocar!


Rodrigo - 29/08/10
Dedicado Para : E.C
I Love You More Than Anything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário