domingo, 5 de setembro de 2010

Além da Net

Eles dizem que sou louco, que estou voando alto demais,
Ninguem entende o que sinto, você, é quem me trás a paz.
Se você acreditar, eu vou te mostrar, como me fez mudar
E quando as noites frias voltarem, poderei então te abraçar!








Siga minha direção, eu quero te dar tudo o que você precisa
Leia esses versos, são a minha verdade, não fique indecisa.
Antes de dormir, fico pensando em como pode ser tão real,
Como pode me fazer tão bem, um sentimento mais que virtual.

Porque eu te guardo aqui, porque eu não vou deixar passar
Porque o que mais me inspira, é a vontade de ter o seu olhar.
Encontrar o nosso lugar, e provar para o mundo que é sério
Porque entre um sentimento puro, há certeza, nunca mistério.

Além da net existe um amor forte e verdadeiro,
Um sentimento inexplicável e jamais traiçoeiro
Além da net pode existir nossa felicidade,
Alguem que te faz bem tipo sua cara metade!

Nas minhas noites frias sonho com você ao meu lado me aquecendo,
Nós dois juntos abraçados,das maldades do mundo acabo esquecendo.
Suas palavras me fazem bem,o seu jeito percebe-se que é especial
Acredito no que você me fala, por isso eu não quero que tenha final.

Quando falo o que sinto pros mlq, eles chegam a se surpreender
Ficam dizendo que sou louco,mas não ligo,pois só eu consigo entender.
Um sentimento como esse é inacreditavel,isso nunca aconteceu comigo
Mesmo que todos falem pra mim que esse amor que sinto é um perigo!

Quando estivermos juntos,eu lhe prometo que nunca vou te abandonar
Vou esta ao seu lado não importa o que aconteça sempre vou te amar.
O que sinto agora eu mostro em rimas especialmente para minha amada
Mas quero que todos saibam, só quero te fazer feliz e mais nada.










Rodrigo - 04~05/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário