sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saudade Predominante




No meio dessa noite gelada a saudade vêm á tona.
Suas fotos me deram mais uma noite de insonia,
Seu sorriso me faz respirar fundo e pensar á fundo,
Perto ou longe ? Há todo o tempo estamos juntos.

Lembro te ver quase caindo da cadeira por palavras
Muitas vezes por risadas, ás vezes por estar brava.
Fecho os olhos, tento sentir você e nunca é em vão,
Abro os olhos e lá vai você para o meio da escuridão!

Vêm a solidão me fazer companhia e ela é sem compaixão
Faz chorar o coração, mas só alimenta essa paixão.
O tempo passa e eu sempre tento conter as lágrimas
Muito forte dentro de mim, essa dor é minha lástima.

Seu olhar me trás forças pra enfrentar outro amanhã
Nas suas fotos esse seu lindo sorriso é meu talismã,
A vontade de estar com você, te beijar, fazer valer
Valer o tempo perdido e de todo sofrimento esquecer!




PS : falta terminaa poo ' aepekaepokeepok
ta phoda ;~
assim que eu termina posto ela aqui pra vocês :D
bjos e bjos


Rodrigo - 10/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário