sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O amor e a distância

















Vivo pensando em você a cada instante que passa em todo lugar
Tudo que eu queria agora é olhar nos seus olhos e te abraçar.
Você veio na minha vida trazendo alegria iluminando minha vida,
Você curou a minha dor mas a distância ainda é uma ferida!

Em uma tela vejo lentamente você escrevendo para mim
Na virtualidade que existe da pra sentir que não vai ter fim!
Penso no seu sorriso seu perfume encantador solto no ar,
Me vem na mente a certeza de que eu sempre vou te amar.

Aquela que fascina sem estar perto a que faz o dia mais feliz
A sua presença perto de mim é tudo que eu sempre quis.
Olho para o céu vejo uma estrela bem longe brilhando,
"será que um dia eu vou ver ela?" eu fico imaginando!

Mesmo estando distante estar com você é tudo que eu quero
Eu posso nem ver o seu rosto mas seu coração eu enxergo!
Me vem no pensamento daquele dia 06 que eu não esqueço,
Você me traz tanta felicidade que eu nem sei se mereço.

Através de cartas ou pela internet eu tenho contato com você
Você toca meu coração me dando mais forças para vencer.
A distância é cruel ela me entristece nos separando de verdade,
Pode nós deixar afastado mas não acaba com a nossa felicidade.

Pois mesmo estando longe sei que você vai estar comigo
Você é a fonte da minha vida e é por você que estou vivo.
Você ja passou por momento difícil e por algumas dificuldade,
Mas isso tudo foi superado e eu te digo que te amo de verdade!


Rodrigo - 23~24/09/10
Dedicado para : E.C <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário