quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pelo Amor




Não daria motivos para você chorar ou para você aqui me deixar
Daria motivos para você sonhar e atitudes para você se realizar
Faria de ti a mulher mais feliz do mundo em um misero segundo
Do instante ficaria o prazer e o sentimento em mim,sim,profundo


Em algum momento eu não diria que te amo e que eu te quero
Se faltar palavras,te darei um beijo,pois ao menos,serei sincero
Se o calor das tuas mãos e do teu corpo me passam confiança
Ao seu beijo restam os focos de toda uma fiel e doce lembrança

O pior é que estou preso a ti e preciso do teu amor para viver
Das garotas que eu tive a mais especial sempre será você
Preciso do teu carinho para sobreviver,preciso do teu beijo
Porque mesmo buscando meu reflexo é você que eu vejo ?

Deve ser porque o que se reflete em meus olhos é aquela
Que eu tenho em meus pensamentos,e você é logo ela ?
Talvez meus sentimentos mudem,mais fico feliz por isso
Quando entrei nesse jogo eu assumi um compromisso

Cada dia que se passa eu me vejo distante do meu ser
Cada dia que se passa eu me vejo próximo de você
Sem querer compreender,fico a imaginar aqui nós dois
Em desejo e prazer deixando todo o resto para depois

Estou lutando pelo que a vida me propôs,por uma motivação
Luto pelos sentimentos por você dona do meu coração
Não sou poético,mais sou romântico quase sempre amor
É você que eu amo,é você a garota que eu quero dar valor

Rodrigo - 14/08/10
''Amor verdadeiro a distancia não destróI, O tempo não o apaga ele vive sempre em nós''

Nenhum comentário:

Postar um comentário