terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sentimento Verdadeiro

Eu levo seu nome no coração,no meu pensamento,em cada linha da minha canção
era algo de dificil descrição,era forte o sentimento,era mais pura que uma emoção.
diziam que eu não era de me apaixonar,mais o beijo teu,mudou o meu jeito de ser,
antes eu olhava para qualquer uma,hoje meus segundos são todos dedicados a você!

Lembro das nossas conversas,das madrugadas que viramos falando,eu e voce,
Depois da primeira vez que te olhei,juro que não consegui mais te esquecer.
Você trouxe o brilho que faltava em meu olhar,você me faz feliz
Hoje agradeço por acreditar,pois você é tudo o que eu sempre quis!

Quando avistei seus olhos logo senti a brisa bater em meu rosto de repente
Era o meu primeiro amor verdadeiro,difícil descrever o que ali a gente sente.
Olhos nos olhos,mãos suando,no momento a timidez toma conta da situação,
Palavras não fluem,sem graça ficamos,acelera os batimentos no coração.


Cada segundo contigo,quando estamos abraçados parece durar uma eternidade,
Longe de ti parece durar mais tempo ainda o meu dia e já me bate aquela saudade
Um beijo teu alegra o meu ser,me faz querer viver,me faz cada dia mais te querer,
Sonho com você,vivo por você,me deixe fazer você compreender,que eu amo você!

Queria poder ligar mil alto-falantes e gritar pro mundo
Que meu amor por você é o mais verdadeiro e profundo.
Mais o amor não se explica,apenas é pra sentir,
Segurar tua mão,olhar dentro dos teus olhos e deixar fluir.

Coração dispara,vai a mil por hora,a voz não sai da garganta
Fico bobo perto de ti,tento me segurar mais nunca adianta.
Sua beleza é rara,não se vê em qualquer lugar,
Teu perfume,teu jeito,tua voz me fazem te desejar.


Rodrigo 07/09/10
dedicado para : e.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário