quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não Esqueça.



O tempo passa, tudo continua igual e eu ainda acredito,
porque meu amor é incondicional, e ele anda comigo
é o que me dá forças pra levantar e ver o sol nascer
eu voltei atrás, voltei ao início, eu regressei por você.

Ninguem acredita que eu possa sentir algo tão profundo
eu sou abençoado por sentir isso, sou um entre todo o mundo.
e se eu ainda não estiver preparado, vou esperar o tempo que for
porque eu nunca fingi, não quero te usar, o que sinto é amor!



O que me faz está na madrugada escrevendo esses versos,
versos que podem se multiplicar mesmo diante do inimigo perverso.
você guarda cada um dos versos que te escrevo, mas quero que sinta
não quero que veja apenas talento, mas sentimento, por favor não minta.

Não esqueça de nós, porque te manterei presente em mim
eu vou longe buscar o que é meu, e voltarei pra que não haja fim.
só quero que guarde cada palavra, minha forma de expressar,
que é por nós essa luta, quero estar em paz pra te amar.

É uma explosão de sentimentos,não consigo controlar isso vai me consumindo
Nosso amor vai alem de nós,alem de mim,alem de você,no meio dele vou sumindo.
Só estou te pedindo,preciso sentir esse amor do contrario vou ficar louco,
Eu juro que eu tento,mais até hoje nao consegui te esquecer nem um pouco!

Você é quente tipo as chamas ferventes,imprevisivel tipo o tempo
Você me trata assim,mais eu te amo e sei que me ama la dentro.
Suas atitudes,suas virtudes,seus jeito,meu amor só vai aumentando,
Não importa o que dizem,o importa mesmo é que estou te amando.



Rodrigo - 01/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário