terça-feira, 28 de setembro de 2010

São meus versos



Nessa caminhada vou andar com minhas proprias pernas
Vou fazer meus versos seja em mansão ou cavernas
De baixo da luz ou em meio a grande escuridão
Farei meus versos verdadeiros sempre de coração

O Euro o Dollar o Real não podem comprar minha inteligência
Pra soltar meus pensamentos não preciso de preferência
Dinheiro,carros e fama,quem merece o mérito ?
Não vou usar meu talento como cartão de crédito

Sou eu mesmo veja ,ainda estou na mesma guerra
Quem curte tá sempre comigo,quem não curte se ferra
Faladores querem que eu suma,não existe abra-cadabra
Meu respeito e meus versos não são derrubados por palavras

São meus versos,eu faço eu mereço
São meus versos,eles não tem preço
São meus versos,que nunca vão se calar
Deus deu inicio e só ele pode finalizar

O olho grande estica a inveja investiga isso é mais que normal
Pra dar o sinal de alerta não preciso de nome na TV ou no jornal
O topo da fama não muda oqe nasceu pra ser sempre o mesmo
Se você nasceu pra ser verdadeiro dessa guerra irá sair ileso

Mais como em toda história tem muitos que são mente fraca
E vendem a ideologia por nome na TV ou qualquer coisa barata
Agradeço a Deus por resistir as tentações,e seguir firme e forte
Os que querem me mudar terão de falar com Deus,desejo sorte

Em cima de um palco ou sentado em frente um pc,eu sigo livre
Não deixe o dinheiro te corromper,a vida é feita pra viver,então vive
A cada linha eu faço valer a minha verdade, acham que eu tou ficando louco
E no dia em que eu me calar e não cantar meus versos,estarei morto.

Rodrigo - 28/09/10
''Não quero multidões com a mão pra cima , nem gritos desesperados, só preciso que escutem com o coração e fiquem arrepiados''

Nenhum comentário:

Postar um comentário