terça-feira, 21 de setembro de 2010

Back ! haha desculpa por não ter postado mais nada ''/



Em cada momento da vida que você precisar, eu sou a voz que vai te acalmar,
Sei que eu não posso ser perfeito pra você, mas eu vou tentar.
Quando eu te vi, me faltou ar, faltou saber o que falar,
Se você precisar é só gritar, eu vou correndo te encontrar.

Há tanto tempo que eu tento me explicar, eu não vejo você, mas eu sinto você chegar.
Haja o que houver e se o tempo nos afastar, certas coisas nunca vão se apagar!
Dizem que o 'sempre' é tempo demais, mas pra mim muito tempo com você, sempre parece ser tão pouco.
Eu lembro a primeira vez que te vi e ainda me lembro como me senti,acho que cheguei a ficar louco!

Fecho os olhos e posso ver seu rosto perfeitamente
Espero que Deus nos ajude no que tem pela frente.
Musa do romance dona da inspiração,
Abro a mente e deixo falar o coração.

Eu acho que não sei de nada e nem sei o que eu to falando
Somente te digo garota eu estou te amando.
Pra sempre contigo, a qualquer hora ao seu dispor,
Não deixarei ninguém te machucar, meu amor!

E.C meu amor, você é mais um motivo pra eu viver,
Meu coraão não bate só por mim, mas por você !
Haha, parece que o cupido acertou em cheio o alvo
Como você me ensinou, meu coração falou mais alto!

Ao seu lado me sinto leve e capaz de voar
É por causa de você descobri meu dom que é rimar.
A distância gera a saudade, mas não acaba com o meu amor,
Pois tudo que eu te falo é a mas pura verdade minha linda flor!



Rodrigo - 20/09/10
dedicado para : E.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário