terça-feira, 28 de setembro de 2010

A poesia que a em mim



Fico a visar o reflexo no espelho,a face do medo a qual me espelho
Com um certo receio em voltar a resenhar ou a implorar de joelhos
Você é a poesia que havia dentro de mim,o meu motivo pra sonhar
Só você me fez assim,um homem a aprender o significado de amar

Minhas palavras podem te fazer sorrir,porém poderão lhe machucar
E uma lágrima tua é o bastante para eu jamais buscar me perdoar
Poderia sorrir,fingir que ta tudo bem,mais eu não posso me oprimir
Vai além do que eu vivi e muito além do que eu poderia aqui sentir



Meu coração diz a mim que nada é questão de seguir o que eu quero
Busco apenas a mim e a ela conseguir um dia ser realmente sincero
Seus olhos refletem a realidade,passam a pura e intensa sinceridade
Se foi e deixou as saudades e é a única a quem eu amei de verdade

O vento que sopra sobre meu rosto enquanto faço cada verso
Relendo meus versos,lembrando dos momentos intensos e belos
Vivendo o dia-a-dia buscando oprimir meus pensamentos vulgares
Voltei a ser eu e admito que o coração chora ao ver os teus olhares

Dizem que a minha poesia murchou como as rosas de um jardim
Mais me disseram um dia que o que é eterno nunca chegará ao fim
Minhas palavras não voltarão a ser as mais belas,as mais poéticas
Mais certamente voltarão a ser as mais sinceras e talvez sim éticas

Pois não vou viver a iludir ou a mentir se um sentimento não sentir
Me falta o brilho no olhar e admito que você fora o motivo pra sorrir
Me identifico com as palavras e com a verdade a qual nós vivemos
Porém talvez devemos viver a verdade como vêem e nós vemos


Rodrigo - 27/09/10
''Um dia, uma semana, um mês ou um ano, O tempo vai passar e eu digo que te amo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário