terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sentimento Virtual

Fico me perguntando se esse sentimento pode ser real ou é apenas ilusão
Será que o destino vai fazer nós nos encontrarmos?Eis a minha indagação.
Só em meras trocas de palavras, você se tornou especial em minha vida,
Ansiedade pra fala com você nem que seja pra perguntar como foi seu dia.

Nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo um sentimento tão diferente
Conversamos só pelo msn,e acabo pensando, como seria se fosse mais pessoalmente?
Qual seria a nossa reação vendo que o sentimento quase virtual se tornou realidade?
Isso só descobriremos no futuro que só Deus saberá qual vai ser a finalidade.







Não importa o que aconteça você sempre estará aqui dentro do meu coração,
Quero que saiba que essas minhas palavras são sinceras nunca serão em vão.
Tudo o que eu digo é a verdade, são meus sentimentos expressados nas rimas
Eu sempre falo o que vem no pensamento e nele só existe você, e isso me anima!

Mesmo sem muito te conhecer,poucas vezes ter te visto, eu te achei muito interessante
Não sei se você irá acreditar no que eu falo, mais você pra mim é importante!
Mesmo sem nos falarmos muito, mas só o pouco que nos falamos ja é suficiente,
Pra me inspirar a fazer esses versos, que me lembrará de você eternamente.

Seus olhos são como o mar,um brilho intenso,vão além do horizonte
Você me faz querer te amar,dizer ao coração que jamais me afronte.
Queria dizer o que sinto,dizer que te quero,dizer que você é incrível,
Com o amor não brinco,sou sincero,mas aos teus olhos sou invisível ''/

Meus Olhos Brilham de saudades,Tão difícil conseguir dormir sem dizer que te amo
tão fácil perceber qual dos nomes eu mais chamo.
não posso fugir, meus versos estão transformados,
não tenho vergonha de admitir que estou apaixonado!




Rodrigo 06~07/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário