terça-feira, 7 de setembro de 2010

Declaração de Amor

Meu sonho é sentir seu toque,seu abraço,seu beijo
E poder estar junto com você é o meu maior desejo.
Quero você aqui junto comigo na minha realidade
Acredite no que falo pois essa é a pura verdade!

Meus versos são romanticos porque eu mando o que sinto dentro de mim,
Um sentimento que me trás felicidade,espero que jamais chegue ao fim.
Não sei como conseguiu reviver um sentimento que já estava destruido
Tanto tempo ele ficou adormecido em mim,que eu já tinha ate esquecido.

A noite chega,vou para meu quarto dormir com você em meus pensamentos
Isso ja virou rotina nas minhas noites,que faz afastar todos os sofrimentos.
Em meus sonhos você aparece e eu começo a nunca mais querer acordar,
Fica tão maravilhoso nós dois juntos,quando acordo chego a me desanimar!

Acordo olho para o canto e vejo que não esta aqui deitada ao meu lado
Nas noites frias que passo fico pensando, imaginando,sonhando com seu abraço!
Nunca te esquecerei você pra mim é uma pessoa muito especial por isso te amo,
Em todas as noites,você pode ter certeza que somente o teu nome que chamo.

Peço a Deus que cuide de você, que não aconteça jamais nada de mal contigo
Pois pra mim você é muito importante,e quero que você esteja sempre comigo.
Namoral nunca senti isso por ninguém, esse é diferente dos que eu ja senti
Será que é por causa da distância que existi entre nós e porque hoje ainda não te vi?

Não sei a razão nem o motivo,só sei que você conseguiu conquistar meu coração..
Você é mais do que uma amiga pra mim se tornou o motivo da minha inspiração
Não importa o tempo,não importa a distância eu sei que vai ser conveniente,
Não importa nem o lugar mais só quero um dia com você ficar eternamente!


Rodrigo 07/09/10
aah dedicado para : e.c ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário