sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pode rir, ri, mas não desacredita não!




Aê Seus Comédias queriam me ver fracassar
Mas vocês não entendem que nada vai me parar.
Em uma rua escura o meu brilho se destaca
Tenho um talento,e uma rima afiada como uma faca!




Sempre que eu te ver, eu vou dizer eu to aqui,
Não me deixei abalar,segui em frente,não desisti.
Caminhando por esse caminho tão escuro
Eu olho pra frente,e mantenho o foco no futuro.

Olho pra tras eu vejo o que eu ja passei
Escolhi o meu caminho,e sinto que me superei.
Não posso volta atrás agora,tenho que seguir,
Tenho a obrigação de fazer minha família sorrir.

Já estive perto do fim,mas vi algo que me iluminou
E hoje não sou o que falam,sou o que a vida criou
A palavra impossivel não exise em meu vocabulario,
Supero as dificuldades,e deixo calado os otário.

Em meu peito eu carrego o meu aprendizado
Não vou mudar leqi,meu pensamento está formado.
E quem ta comigo de verdade ta do meu lado,
Com os pés no chão,pra no fim não ser um derrotado!

Mas nem ligo pra conversa de falador
To tranquilo mlq,porque eu sei que faço por amor.
Eu to fazendo o meu velho,e você o que faz ?
Ainda me lembro dessa frase "você é capaz"

Isso eu levo pra sempre nessa estrada
Você não pode me parar nessa caminhada.
Se parar na minha frente eu ti derrubo parceiro,
Lutar pra mim é natural,a vida me fez guerreiro!


Rodrigo - 10/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário